segunda-feira, 8 de junho de 2015

  Naldo Barbosa na feira Brasil Mostra Brasil



Brasil Mostra Brasil 2015
Estamos a menos de um mês para mais uma feira Brasil Mostra Brasil e Naldo Barbosa vai marca presença nesse evento único na cidade de Joao Pessoa! 
Naldo Barbosa
Esse ano a feira vai trazer muitas novidades no campo imobiliário! Quem está pensando em comprar ou investir em um imóvel novo, a Brasil Mostra Brasil é o lugar para encontrar o que você está procurando.  

As vendas de espaços para o evento ainda estão sendo realizadas, então não perca tempo e garanta sua presença! 
Essa feira também é uma grande vitrine para promover pequenos ou novos negócio na cidade, pois reunirá aproximadamente 100 mil pessoas entre os dias 3 e 12 de julho no Centro de Convenções. O expositor pode encontrar espaços a partir de 9 metros quadrados, no formato 3x3m.

Eu e minha equipe estaremos realizando matérias sobre expositores do evento, gravando material publicitário e chamadas para mídias online, esperamos vocês lá!
Para mais informações sobre o evento, compra de espaços e/ou presença no Espaço Naldo Brabosa, entre em contato com nossa produção, que pode passar mais detalhes da Brasil Mostra Brasil que a cidade de Joāo Pessoa sedará no próximo mês.  Aguardo todos você lá!

Contatos:
www.naldobarbosa.com
eventosnaldobarbosa@gmail.com 
83-98885-0985 - 83 98886 0110




Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAILE AMIGOS DA HORA

                               CARNAVAL 2020                  #  BAILE COM BRECHO E  ENCONTROS , SHOW COM                              ...